Palavras que nos abraam

Palavras que nos ABRAÇAM

Para um reconforto conjunto.

A relevância da leitura e da escrita é já sobejamente reconhecida por todos, em tempos de confinamento tornou-se capital, para ampliar a imaginação e a criatividade, bem como para estimular o sentido crítico e cuidador.

A Rede de Bibliotecas da Lourinhã convida, assim, a uma iniciativa de Escrita Criativa, apelando à criatividade e imaginação dos munícipes através da palavra. Uma poesia, um conto, uma quadra, um provérbio ou mesmo um dito popular, acompanhados de alguma visualidade, serão bem-vindos!

Envio dos trabalhos:

O envio dos trabalhos deverá ser em formato A4, por email, por correio ou entregue nas Bibliotecas (Biblioteca Municipal e Bibliotecas Escolares).

Contatos:

Telefone: 261410133

Morada: Biblioteca Municipal da Lourinhã

Rua Miguel Bombarda, nº 23

2530-161 Lourinhã

Condições pedidas aos participantes:

•  Formato expositivo apelativo
  • Trabalho estático
  • Formato A4 (210mm x 297mm)
  • Entrega dos trabalhos

Condições oferecidas aos participantes:

• Divulgação e Promoção